domingo, 16 de novembro de 2014

Da minha Clarice



Não sei por onde andas.
Não sei a cor de teus olhos.
Não sei como te chamar.
Nem mesmo se vens...
Ou como vens.
Qual será a "chave" que me levará até seus braços?
Questionamentos vários...
Será que te vi por ai, perdido?!
Ou estás ao meu lado, a esperar um gesto?!
Hoje queria teu abraço,meu pequeno...
Queria que me ensinasse...
com seus olhos, a ver
com suas mãos, a sentir
com sorriso, a respirar

Não sei por onde andas...
Mas o meu amor por ti é tão evidente
Tão claro
que me faz sentir teu riso
não lembrado
que me faz sentir teu toque
não dado
que me faz sentir teu estar
tão dentro,
que te sinto
guardado em mim

E
[Isto não me assusta...]
[Como o Amor é grande]
como tu és maior que eu
preciso amar
[é assim que me vejo,
me elevo]
outros como tu
que me fazem ver
o que você tu ensinastes
uma coisa assim
com ar de Amor




Nenhum comentário: